2011-06-24

Dois pombinhos... aliás, pinguinzinhos!

Lá na EXPO GLAMOUR a Maria nos procurou querendo uma opção de lembrancinhas. Lá também ela viu os topos de bolo da Maria Chiquinha, de passarinhos, e AMOU! Na semana seguinte ela já fechou o topo de bolo dela, mas ao invés de passarinhos, serão Pinguins! Fofo né? E aí, claro, ela quis uma lembrancinha com o mesmo tema!

Como a Maria não vai casar em BH e vai ficar pro noivo a tarefa de levar as caixinhas de lembrancinhas tivemos que bolar algo plano, sem cobertura (glacê) pra não correr o risco de após a viagem os cupcakes chegarem lá todos desmoronadinhos!

Outro detalhe é que o bolo dela, lindo de morrer, será branco com detalhes de florezinhas em azul Tiffany (chique benhê!)! Aí claro que a gente tinha que por uns detalhes combinandinho com a cor, não é?

E como resultados, as opções que eu mandei para ela foram:

1_MG_6260_MG_6251

_MG_6258_MG_6259

E os queridinhos favoritos da Maria foram....!!!!!

_MG_6265_MG_6266

Eu tô até agora na dúvida de qual eu amei mais!

E você?!?!?!

 

Beijos mil!

sign

1 palpites!:

Oi Manu, uma gracinha mesmo seu blog!
Adorei esses cups de pinguinzinho, e olha que de pinguim eu entendo, heim? hahahaha
Já estou te seguindo pra acompanhar as novidades!
Bjo grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More