2011-06-30

Mimando os padrinhos (duplamente)!

Hoje quem esteve aqui na Bembolado para buscar seu pedido foi um casal fofo, que eu adorei conhecer! O Diego e a Fabiana já haviam entrado em contato comigo a um tempão, foram lá na expo noivas só pra prestigiar meu trabalho e lá mesmo fecharam o pedido pra essa data tão especial para eles. Simpáticos, sempre solícitos às minhas dúvidas para entender bem direitinho o que eles queriam

E a tag deles? Não ficou uma fofura?

diegoefabi

No fim de semana passado eu fiz um kit BEM parecidinho pra PAULA, outra noiva querida lá de Brasília que em uma de suas vindas a BH antes do evento esteve aqui na nossa degustação, provou, aprovou e já fechou o contrato do pedido das nossas delicinhas!

O dela foi assim, com direito a aliancinha e coraçãozinho:

DSC03522

E a TAG da Paula e do Adilson também ficou fofinha!

Enquanto a Fabi queria tudo puxando pro alaranjado a Paula queria tudo mais clássico e com tons neutros! A coincidência é que, quando fui entregar os kits da Paula lá na festa dela, num é que as flores dela eram puxando pro alaranjado! A festa estava linda de morrer!!! E a da Fabi amanhã também vai estar, se Deus quiser!

paula

E por fim... a BEMBOLADO sempre deixa um agradinho pros seus noivinhos! A surpresinha da Fabi e do Diego foi uma caixinha assim...

A da Paula e do Adilson não deu tempo de tirar a foto! Smiley triste

Eu adorei! Espero que eles e você, também!

E ah! Torço de coração para que a Bembolado Cupcakes tenha atingido as expectativas desses casais bacanas e torço mais ainda para que os frutos dessas uniões sejam muita, muita alegria, respeito, compreensão e cumplicidade!

1 palpites!:

Oi Manu!
Parabéns pelo seu site, lindinho!!!
Os Cupcakes são de arrasar!
um beijão
karina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More