2010-10-12

Com quem será?

noivos1Festa de casamento é um momento único! A gente planeja, sonha e sempre quer tudo lindo e especial! Cupcake é especial! Logo, festa de casamento TEM que ter cupcakes!

Pensando nessa vontade de tornar esse momento único a Bembolado se dispõe a criar cupcakes temáticos de casamento pra tornar qualquer final feliz!

E acreditem, tem noiva até substituindo o bolo de casamento por uma pirâmide de cupcakes que também fica lindo de morrer!

Esse kit eu fiz pra Cecília aprovar (ou não) como lembrancinha pros padrinhos de casamento dela! Ela amou tanto que está cogitando colocar uns mini cupcakinhos espalhados pela mesa de doces na festa também!

O casalzinho muita gente faz mas, modéstia à parte, poucas vezes vi tão bem feitinhos e detalhados quanto os meus (FALEI! HAHAHAHA!). Dêem uma espiadinha...

  Presta bem atenção nos botõezinhos e na florzinha na lapela do paletó! Eu mesma faço e eu mesma me impressiono! HAHAHA

 

E esse vestido com estampa em alto-relevo que lindeza hem? HAHAHA! (PS: eu queria um colarzinho mais chique pra noivinha, mas os confeitinhos que existem aqui no Brasil deixam a desejar...e fazer a mão centenas de micro bolinhas ou pedrinhas pra colarzinho de micro-noiva não dá! Rs).

O noivinho e a noivinha foram feitos no tamanho padrão de cupcakes. Já o coraçãozinho e a aliancinha são mini-cupcakes!

SIM! Pra quem não reparou, é uma aliança como se estivesse colocada na caixinha em que se guarda jóias pronta pro momento do noivo fazer o tão esperado pedido! Ela não é plana encostada no bolinho não! É um aro MESMO!

Veja se não fica charmoso DEMAIS os 4 cupcakes juntinhos! Quanta elegância e classe!

E pra dar um acabamento e ainda deixa tudo mais lindo, olha só como fica o kit na caixinha, prontinho pra ser a lembrancinha dos padrinhos!

Eu AMEI!

E você?

Dê sua opinião!

0 palpites!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More