2010-10-22

Chá de panela!

Eu pareço uma mão orgulhosa dos seus filhos! HAHAHAH! Então lá vou eu corujar mais um pouquinho as minhas esculturinhas de hoje!

Me falem se sou só eu ou se vocês também acharam esses as coisitas mais fofas desse mundo!!

É a linha pensando em todas aquelas que estão a um passo da igreja e que, ao montarem seu novo lar querem compartilhar o momento alegre com os amigos!

E quer forma melhor de distribuir sorrisos que cupcakes? Não há!!!

Então ligue já e reparta com seus convidados essa alegria.

 

Além da linha trabalhadinha e temática, as mais tradicionais podem optar por cupcakes clássicos para a data! Ficam então uns exemplos:

 

E pra fechar com chave de ouro (e esse pode até sair do chá de panela direto pra festa de casamento utilizando-se acessórios mais finos...)...o CUPCAKE de verdade: bolinho na xícara!

Até logo em breve...

0 palpites!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More