2011-05-30

MARIA CHIQUINHA = Virei fã!

Como a correria tá grande os posts vão ficam atrasados né?

 

Pois bem...hoje eu vim deixar uma dica pras noivinhas de plantão!  Tem muita gente aí querendo noivinhos para topos de bolo (aliás, agora topos de TORRE de cupcakes né gentééém! Muita mais chique! Rs) e sem saber aonde encontrar aqui mesmo em BH,

Depois de muito pesquisar na net eu acabei caindo no site da querida da Andressa, uma artista que faz os bonequinhos da Maria Chiquinha. E pra quem acha que ela trabalha apenas com topos de bolos...nanão! Ela faz cada coisa mais linda que a outra! Identidade visual, convites, lembrancinhas, garrafinhas, canecas, lencinhos para as lágrimas de alegria, placas para as cadeiras dos noivos...xiii... tanta coisa que nem vale a pena ficar falando... melhor você correr lá no site e espiar!

maria

Lá na EXPO GLAMOUR NOIVAS por exemplo, os topos dela deram um ar todo especial à nossa decoração, não é?

 

_MG_5117_MG_5131_MG_5132

Hihihihi! Eu tirando onda de fotógrafa!

_MG_5145_MG_5147_MG_5154_MG_5167_MG_5210_MG_5231_MG_5233_MG_5236_MG_5225 

E aproveitando a deixa pessoal, pra quem não sabe a Bembolado também trabalha personalizando muitos outros itens além dos cupcakes! Assim como a gente cria os toppers que vão espetadinhos no seu cupcake, a gente cria os rótulos para garrafinhas de água, os adesivos pras latinhas mint to be, adesivos pra tampinhas de marmitinhas, rótulos para saquinhos de guloseimas, convites, rótulos para barrinhas de chocolates, drops, brigadeirinho de colher e por aí vai!

Não deixem de orçar com a gente!

 

Abraços e uma boa semana a todos!!!

 

ps: Em breve o kit de dia dos namorados! PEÇA LOGO O SEU!

0 palpites!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More