2011-05-24

EXPO GLAMOUR NOIVAS – Parte 1

Pra quem não sabe ou soube,  a BEMBOLADO CUPCAKES participou nesse último fim de semana da EXPO GLAMOUR NOIVAS 2011.  Se a feira foi sucesso ou não, não sei... até ouvi bastante reclamações... Mas que o stand da BEMBOLADO foi um sucesso de lindeza isso foi!

_MG_5159

_MG_5141

Até as caixas decorativas feitas pela Dona Lindaura (mommy!) foram um sucesso! O que havia de noivinhas querendo comprá-las!!!

_MG_5142

Os topos de bolo de noivinhos (e depois haverá um post apenas sobre eles!) foram um sucesso a parte!

_MG_5111

_MG_5158

_MG_5168_MG_5120

E pra variar... as flores que deixam tudo lindo!

_MG_5121

_MG_5113

E não menos importante, as famosas e hoje em dia requisitadíssimas TORRES de cupcake que fazem o papel do bolo para as noivas modernas e que querem algo diferente e inovador!

_MG_5202

_MG_5210

Fabíola Fraga, minha irmã, ralando na feira comigo!

_MG_5224

E por fim eu pertinho das minhas criações e fofurices igual a uma mãe coruja!

_MG_5218

Desde já agradeço a todos os amigos que ajudaram e aos que foram lá me prestigiar, e a todas as clientes que me encheram de elogios que só me fizeram reforçar a ideia de que, de algum modo eu devo estar trilhando o caminho certo!

0 palpites!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More